quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nesta sexta-feira (09/12) estréia o Gato de Botas

Antes de conhecer Shrek, o sedutor e corajoso Gato de Botas sai em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty na tentativa de impedir que os foras da lei Jack e Jill destrua o mundo, através de um antigo poder. Com isso os fora da lei fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem.
Conheça a verdadeira Lenda do Gato, do Mito... e, é claro, das Botas.
O filme tem a direção de Chris Miller e as vozes de Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton, Amy Sedaris, Constance Marie, Guillermo Del Toro.
Vejam abaixo o vídeo e o cartaz do filme.



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

United Cube Concert fará show em São Paulo


O United Cube Concert, que teve sua estréia em agosto deste ano na Coréia do Sul, já recebeu boas críticas de especialistas da indústria de show business, o que fez o concerto ser reconhecido como uma das principais marcas do mercado na Ásia com todos os artistas da CUBE Entertainment realizando shows dinâmicos, revelando sua energia e carisma únicos. 

A GEO Eventos em parceria com, CJ E&M e a Cube Entertainment da Coréia do Sul, traz mais um evento internacional inédito para o Brasil e que acontece pela primeira vez no continente sul-americano. Depois do sucesso nos EUA, se apresentando no MTV Live em Nova Iorque, o United Cube Concert, apresenta uma sequência de shows de k-pop das estrelas coreanas B2ST, 4Minute e G.NA, que são febre na Ásia, chega ao território nacional. Em Tóquio, no Japão, a sequência de shows atingiu a marca de 10 mil espectadores em um dos concertos. 

O evento acontece no dia 13 de dezembro no Espaço das Américas, em São Paulo, e pretende reunir cerca de cinco mil pessoas. 

O [M Live by CJ] United Cube Concert no Brasil é uma oportunidade destes artistas tão famosos da CUBE Entertainment, B2ST, 4Minute e G.NA, conhecerem pessoalmente seus fãs da América do Sul. 


B2ST 

é um grupo formado em 2009. A banda esteve primeiro lugar nos hits mais tocados da Ásia com as músicas de lançamento “Bad Girl”, “Mystery”, “Shock”, “Soom” e “Fiction” e chamaram imediatamente a atenção e carinho dos fãs de k-pop. O lançamento do single do B2ST no Japão quebrou o recorde do Oricon Single Chart of Asia Group, depois da turnê de shows em seis países asiáticos em 2010. O disco seguinte, So Beast, também ficou em terceiro lugar no ranking da Oricon. Com seu show contagiante e grande habilidade musical, o B2ST está se tornando um dos melhores e mais famosos grupos coreanos, não apenas na Ásia, mas também na América do Norte e Europa. 


4Minute 

é um grupo exclusivamente feminino. As cinco integrantes formaram o grupo também em 2009, com o sucesso de lançamento da música “Muzik”, que as fizeram conquistar a primeira posição nas paradas de sucesso na Ásia. O 4Minute ganhou o prêmio K-pop New Artist Award no Billboard Japan Music Award de 2010. Com uma grande habilidade tanto na dança como canto, elas se colocaram no topo dos grupos femininos do K-Pop, lançando músicas com conceitos únicos. Elas também foram o pimeiro grupo feminino de K-Pop a realizar um show solo no Japão, onde todos os ingressos foram vendidos. São reconhecidas como um dos grupos femininos mais importantes da Coréia, com os hits “Huh”, “I My Me Mine” e “Mirror Mirror”. 


G.NA 
é a diva da nova geração pop asiática. Iniciou sua carreira em 2010 com a música de lançamento “Goodbye I’ll Back Off”. Em seguida, gravou “Black & White”, que atingiu alta popularidade entre os jovens. No novo álbum, Top Girl, a artista, que canta faixas em inglês, espera atingir um público ainda maior. 

O CEO da CUBE Entertainment, Hong Seung Sung disse “É de conhecimento geral os fãs da América do Sul tem uma enorme apreciação pela música. O United Cube Concert será a primeira oportunidade para que eles possam apreciar o K-Pop em três dimensões… Por favor, aguardem ansiosamente pelas primeiras performances na América do Sul de 4Minute, B2ST e G.NA.” 


Ahn Suk Joon, o chefe do departamento de música da CJ E&M disse: “Nós estamos muito felizes em poder realizar o primeiro show de K-Pop na América do Sul com os artistas da CUBE Entertainment, reconhecidos por seu talento não apenas na Coréia mas em toda a Ásia”. 

Ele continua “Nós faremos de tudo para realizar um show de K-Pop inesquecível para os fãs do país da paixão e do samba, o Brasil” 

Logo abaixo alguns vídeos desses novos artistas do continente Asiático.

Serviço

Data: 13 de dezembro
Abertura dos portões: 17h30min
Classificação: 14 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Local: Espaço das Américas
Lotação Máxima: 8 mil pessoas (de pé)
Endereço: Rua Tagipuru, 795, Barra Funda — São Paulo, SP
Os Ingressos já está há venda:
Pista
Inteira: R$ 200,00
Meia*: R$ 100,00
Pista Premium: R$ 350,00
Meia*: R$ 175,00

*Meia entrada: Somente para estudantes, professores da rede pública e idosos, com identificação.

Fonte Rádio Blast e Kpopstation







terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Proposta de redução de IPI para jogos é aprovada pela Câmara.



Para os fanáticos de plantão por games, preparem-se, os jogos e videogames poderá ficar mais barato nos próximos meses.
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou a proposta que concede benefícios fiscais aos games no dia 30 de Novembro de 2011. O texto sugere a inclusão dos jogos eletrônicos na Lei da Informática (8.248/91).Uma proposta que reduz o imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para fabricantes que invistam parte do faturamento em pesquisa e desenvolvimento dentro do Brasil, Art.4º da Lei 8.248/91.
A aprovação é em caráter conclusivo, ou seja, não precisa de aprovação do plenário. Entretanto, passará pela análise da Constituição e Justiça e de Cidadania, e de Finanças e Tributação da Câmara, antes de vira Lei.
Além da redução tarifária para a produção, o texto também reduz para zero as taxas para a importação de jogos, permitindo não só comprar em lojas internacionais sem tarifação, como também é um incentivo para a redução do preço para jogos vendidos em lojas nacionais.
O objetivo é, além de incentivar a produção e mercado nacional de games, combater a pirataria e o “mercado cinza” — quando os compradores importam produtos que são mais baratos no exterior, mas não deixam nenhuma carga tributária (ou feedback econômico) para o país.
A Microsoft já tomou a dianteira e lançou o Xbox nacional, enquanto Sony e Nintendo ainda vendem por aqui produtos importados.

Fonte da Rádio Blast; Olhar Digital