quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Evento de Karate estadual realizada pela FBK trouxe muitas surpresas durante a competição


O Campeonato Baiano de Karate 2015, para o grupo especial e pessoas com deficiências, teve um público de aproximadamente 500 pessoas, entre atletas participantes, pais e apreciadores desta arte.
Apesar do esforço da organização do evento, a competição teve uma duração de 9h. Um tempo muito grande para a quantidade de atletas participantes que foi de 195 atletas de 25 Entidades. Dentre elas: ASKABA; ASKADE; ASKADOI; ASKALIN; ASKAPRO; ASKATÊ; AUTO REFLEXO; CONDOR; CONEXÃO; IBR; IMPACTO; KANKUDAI; KI KARATE; NIPPON; PANTHERS; PERIPERI; RYU KAN; SANTO ANTONIO; SÃO FRANCISCO; SANTAMARENSE; SANTANTONIENSE; SHIDOKAI; SHOBUKAN; SINAY; TIGRE; UNICAM; VULKÃO















A COMPETIÇÃO
A equipe de kata sênior masculino que representa a seleção brasileira perde para a segunda maior equipe aqui em salvador. Muitos atletas não concordaram com a decisão dos árbitros, porém o resultado dessa disputa ficou 3 x 2.
Tivemos surpresa também com o Clube Panthers que sagrou-se campeã com a equipe de kumite sênior, vencendo a equipe da Shobukan.
As surpresas não acabaram por ai, a equipe feminina de kata sênior da Shobukan terminou perdendo para a equipe da Ki Karate.
Enquanto as equipes trouxeram muitas surpresas para o público geral a turma do individual também não ficou atrás, as lutas foram a modalidade que teve mais surpresas, atletas que estavam retornando a ativa consagrou-se campeão, enquanto outros mantiveram suas classificações conquistada no ano anterior.
No geral podemos observar que a cada ano as competições entre este grupo ficam mais acirrada.







Veja como ficou o ranking desta competição.
1º Shobukan
2º Ki Karate
3º Nippon
4º Impacto
5º Unicam
Acesse o link e veja o ranking completo desta competição, além da classificação de todos os atletas participantes deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto.
"Veja-se no próximo e nunca o fará mal."